Alerta Sobre o assunto Traço à Saúde

E Isto Levando em conta Todos Os Objetivos


Muito tem se debatido da dieta paleolítica e muitos são os seguidores da mesma. Para as pessoas que não sabe, trata-se de uma dieta baseada nos hábitos alimentares dos homens no tempo da cavernas, pela era Paleolítica, em que priorizava-se o consumo de carnes de caça, frutas considerações encontradas e alguns vegetais. Sabe-se que essa dieta pode socorrer a emagrecer naturalmente e assim como precaver imensas doenças.


6 Atitudes Que Sabotam A Dieta

A alimentação paleolítica, bem como chamada de low-carb, é uma dieta com pouco ou quase nenhum consumo de carboidratos, sendo a referência principal de alimentação a proteína. Carnes, gorduras, ovos, peixes, frutos do mar, vegetais, manteiga, azeite de oliva e muitas frutas são liberadas pra consumo. Carboidratos como pães, arroz, macarrão e outras massas e batatas são completamente proibidas, assim como feijão e sobremesas de uma forma geral.


Alguns alimentos como batata doce, beterraba e cenoura são exceções e conseguem ser inseridas no cardápio. Os temperos devem ser a todo o momento os mais naturais possíveis, frescos, tal como os ingredientes a todo o momento orgânicos. Abaixo selecionamos 20 receitas paleo deliciosas e gourmets que levam em consideração os regulamentos da dieta low carb e deste jeito podem ser consumidas sem horror. A primeira de nossas receitas Paleo é uma versão distinto do tradicional prato nas casas brasileiras, adaptada pra dieta.



  • Um prato (sobremesa) de salada de alface, temperada com um colher (sobremesa) de azeite com ervas

  • um copo (250ml) de chá-mate sem açúcar batido com 1 maça picada

  • 07:30 - 08:30 - Café da manhã

  • Você está indo treinar cansada

  • Salada de tomate, pepino e couve a gosto

  • Inclua pimenta pela dieta

  • Impossibilite o leite e os produtos lácteos no decorrer do estômago ácido

  • um colher feijão cozido


  • Dieta Da Toranja

Pimenta do reino a teu gosto. Corte o fígado em tiras do tamanho habitual do strogonoff e tempere com sal e pimenta a teu gosto. Suave a carne a uma frigideira e refogue junto da banha até que o fígado comece a dourar e ficar macio. Retire este refogado e coloque em um prato. Pela mesma frigideira, aproveitando o caldo refogue a cebola, alho com uma colher de sopa de banha. No momento em que estiverem dourados, junte o fígado, misture bem e inclui a nata e o sumo do limão. Cozinhe até as natas engrossarem formando um caldo parecido ao do strogonoff.


Pra broa adicione o molho de coentro com os alhos picados e misture bem, depois adicione a mandioca, um pouco de azeite e misture. Em uma frigideira leve a cebola picada com o chouriço em um fio de azeite até dourar. No momento em que a cebola estiver translúcida adicione os cogumelos e o pimentão fatiado. Deixe cozinhar, no momento em que estiverem no ponto al dente.


Leve o bacalhau ao forno com os legumes e adicione a broa por cima. Regue com um pouco de azeite e coloque no forno pré-aquecido e médio por trinta minutos ou até que o bacalhau esteja assado. Que tal deliciosas almôndegas temperadas e apimentadas fazerem fração das suas receitas Paleo? Misture todos os ingredientes das almôndegas em uma tigela e leve para a geladeira pra gelar por um dia. No dia seguinte faça as bolinhas com as almôndegas do tamanho da preferência.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *